Testemunhos


Queremos chamar a sua atenção dizendo que o ministério
Esta Obra é do Senhor não faz sensacionalismo sobre o que Deus tem feito em nosso meio e na vida daqueles que caminham conosco em direção a vida eterna.

Porque hoje vemos que além dos mercenários comercializarem a palavra de Deus, fazem verdadeiro marketing sobre eventuais testemunhos e, muitos também usam desta artimanha para trazer as pessoas para sua igreja interessados somente em encher a igreja para terem a oportunidade de arrancar o dinheiro do povo de Deus.

E ainda existem  aqueles que fazem verdadeiros teatros, interrogando pessoas que eles dizem estar com demônios, fazendo perguntas e entrevista aonde o suposto demônio fala até de onde veio e quem o enviou, dizendo até o nome da pessoas que fez o trabalho para ele atormentar aquela vida, trazendo verdadeira desunião entre as pessoas envolvidas. Mas vale a pena salientar que Deus não é de confusão. E, se Deus não é de confusão como Ele permitiria que um demônios dentro da igreja falasse e principalmente desse o nome de quem o enviou? Imagine o que uma pessoa pode fazer quando encontrar esta pessoa, que o suposto demônio disse que tinha feito trabalho para ela, saiba que pode acabar em brigas, contendas e até em morte.

Agora eu pergunto: que deus é este que permite estas coisas acontecerem no lugar que se diz igreja? Vemos que Deus não está com estes homens e com estas mulheres que são falsos profetas e assim temos muitas outras artimanhas que estes homens usam como chamariz para encherem a sua igreja de um povo interesseiro que só vão à estas igrejas por causa do que estão oferecendo a eles, se unindo todos numa mesma cobiça e acabam se recusando a dar ouvidos a verdade como a palavra nos ensina no livro de:

2º Timoteo 04:03 e 04:04
3  Pois haverá¡ tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos;
4 E se recusarão a dar ouvidos à  verdade, entregando-se às fábulas.


Nós, porém, do ministério Esta Obra é do Senhor pregamos a palavra da salvação e oferecemos ao povo o próprio Deus e seu filho Jesus para serem adorados em espírito e em verdade, mas como sabemos que o nome de Deus tem que ser exaltado, colocamos aqui alguns testemunhos de pessoas que negaram o mundo por amor a Deus e para alcançarem a sua salvação, Acesse já a Rádio Salvação em Cristo, e ouça os testemunhos que ocorrem em nossa igreja.

 

 

 

Igreja Esta Obra é do Senhor
Todos os direitos Reservados