Pregações


O objetivo principal do ministério Esta Obra é do Senhor é levar a todos a pregação da palavra de Deus, ensinando o povo a obedecer a Deus para que todos possam alcançar a sua salvação motivo pelo qual o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo foi crucificado como está na palavra no livro de:

João 03:16

Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Mas nos dias de hoje vemos que a maioria das igreja não só no Brasil mas no mundo todo estão deixando de lado a pregação da vida eterna para pregarem a teologia da prosperidade fazendo com que todos busquem riquezas e bens materiais terrenos e por falta de conhecimento e de sabedoria estão indo junto com seus lideres para o caminho da perdição do inferno.

E vemos também que infelizmente a palavra de Deus está sendo comercializada por quase todos aqueles que se dizem pregadores da palavra de Deus como está na bíblia no livro de:

2º Pedro 02:03

Também, movidos por avareza, farão comércio de vós, com palavras fictícias; para eles o juízo lavrado há longo tempo não tarda, e a sua destruição não dorme.


Como a palavra de Deus também nos alerta sobre aqueles que mercadejam a palavra de Deus e hoje podemos ver pregadores cobrando valores absurdos para pregarem a palavra, colocam suas palavras em livros para venderem, criam a cada dia um tipo de bíblia nova para venderem, fazem congressos e cobram a entrada, entre muitos outros. Resumindo em miúdos a palavra de Deus não chega aos mais carentes, ou melhor dizendo, não chega as pessoas que não tem dinheiro para adquirir estas pregações ou entrar em um congresso para ouvir a palavra de Deus.

Mas veja como a palavra vai na contramão do que estão fazendo com a igreja e com a palavra de Deus medite no livro de:

Mateus 10:08

Curai enfermos, ressuscitai mortos, purificai leprosos, expeli demônios; de graça recebestes, de graça dai.

Como a palavra nos ensina acima, de graça recebemos o dom de Deus, de graça devemos usar este dom para abençoar as pessoas.

E pregar a palavra de Deus é um dom de Deus dado ao ser humano!

Por isto disponibilizaremos e algumas pregações da parte de Deus para que todos possam assistir, ouvir, gravar e copiar gratuitamente obedecendo assim a palavra acima que nos ordena a levarmos a palavra de Deus gratuitamente.

Confira em nosso site da Rádio Salvação em Cristo algumas pregações para o povo de Deus, é gratuito queremos deixar bem claro que estamos apenas iniciando esta maneira de levar a palavra de Deus até você e sua família e que em breve teremos centenas e até milhares de ensinamentos da parte de Deus à disposição de todos e o que é importante lembrar gratuitamente.

 


Temos algumas ministrações, pregações da Palavra de Deus, no site do Youtube que também podem ser vistas.
As pregações estão divididas em partes e todas as partes estão disponíveis no Youtube.
Colocamos também ministrações completas em nosso site para que todos possam ouvir, assistir e para que a palavra de Deus seja divulgada.
Caso a ministração que você procura completa no Youtube, não esteja disponível aqui para é porque nosso site é constantemente atualizado e as ministrações são alteradas para que todos possam ter amplo conhecimento da palavra de Deus.




Caso queira aprender mais, visite uma de nossas igrejas! (clique Aqui )


Deus Abençoe a Todos!


Igreja Esta Obra é do Senhor
Todos os direitos Reservados