Palavra do Dia

João 6: 60 até 6: 65

60 Muitos dos seus discípulos, tendo ouvido tais palavras, disseram: Duro é este discurso; quem o pode ouvir?

Observe este versículo: Ele nos mostra que alguns dos próprios discípulos de JESUS não aceitaram o que Ele estava pregando e como Ele ensinava. Dois mil anos se passaram e hoje ainda não é diferente. Infelizmente quantas pessoas lerão as doutrinas da IGREJA DO EVANGELHO TRADICIONAL APOSTÓLICO ESTA OBRA É DO SENHOR; concebida por misericórdia de DEUS ao Apóstolo Alessandro Gregorute que obedece a todas elas como DEUS lhe ordenou e se escandalizarão também dizendo “quem poderá seguir essas doutrinas difíceis e duras?” Saiba que quem é escolhido por DEUS para ser um verdadeiro cristão aceita todas as palavras que estão neste livro assim como tudo que está na Bíblia, mas estou ciente de que muitos não conseguirão acata-las, porque infelizmente essas pessoas não querem servir a CRISTO JESUS como está na Bíblia; mas sim conforme a sua própria vontade como está no livro de

Romanos 16: 17 e 16: 18

17 Rogo-vos, irmãos, que noteis bem aqueles que provocam divisões e escândalos, em desacordo com a doutrina que aprendestes; afastai-vos deles,
18 porque esses tais não servem a Cristo, nosso Senhor, e sim a seu próprio ventre; e, com suaves palavras e lisonjas, enganam o coração dos incautos.


Estão vendo até quando vamos nos enganar dizendo que servimos a DEUS, mas a palavra nos mostra que não servimos porque não tem como servir a DEUS da maneira que queremos e sim como esta na bíblia.

61 Mas Jesus, sabendo por si mesmo que eles murmuravam a respeito de suas palavras, interpelou-os: Isto vos escandaliza?
62 Que será, pois, se virdes o Filho do homem subir para o lugar onde primeiro estava?
63 O espírito é o que vivifica; a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos tenho dito, são espírito e são vida.
64 Contudo há descrentes entre vós. Pois Jesus sabia desde o princípio, quais eram os que não criam e quem o havia de trair.


JESUS afirma que os discípulos que não aceitavam Sua palavra e Suas doutrinas eram descrentes e eu repito: Hoje não é diferente. Muitos são os que estão na igreja e não querem seguir as doutrinas, as tradições e mandamentos de CRISTO JESUS, sendo que outros ainda dizem: “Não vou nessa igreja porque lá pregam doutrina, tradição, costumes e mandamentos; eu vou é freqüentar outra que não tem nada disso”. Todos esses são descrentes perante o SENHOR; uns por não as aceitarem e outros por não colocarem as doutrinas nas suas igrejas; dando oportunidade para que cresça o número de pessoas enganadas e descrentes que querem estar na igreja fazendo apenas o que lhes convém, mas saiba que não é assim em nossas igrejas; pois sabemos que temos que seguir tudo o que DEUS nos ordenou para sermos verdadeiros cristãos na presença Dele e para isso temos que obedecer tudo que está na Bíblia porque a palavra diz que a carne não presta para nada e que o espírito é vida, então devemos deixar as vontades da carne que só nos leva para os pecados do mundo e fazem com que vamos para o inferno e fazer somente à vontade do Espírito que nos leva para a vida eterna ao lado de DEUS que é a nossa salvação.

65 E prosseguiu: Por causa disto é que vos tenho dito: Ninguém poderá vir a mim, se pelo Pai, não lhe for concedido.

Quem não quer ou não consegue seguir a doutrina de CRISTO JESUS é porque ainda não se converteu. Estão na igreja, mas não chegaram a JESUS pela sua desobediência. Sei que muitos falarão que quem escreveu este livro não sabe o que fala. E dirão: “Eu freqüento uma igreja onde não tem nada disso; lá consegui a minha bênção e hoje eu sou uma pessoa feliz”. Veja bem: Quem falar ou proferir palavras contra este livro estará blasfemando contra o Espírito Santo, porque ele foi escrito sob Sua inspiração através do Apóstolo Alessandro Gregorute e tem mais; se você anda em caminhos que vão ou que estão fazendo coisas contra a palavra de DEUS e depois nos vem dizer que foi abençoado por Ele; saiba o que a palavra dea DEUS diz na 2 Carta aos Coríntios 11:12 até 11:14. Leia-a com muita atenção antes de blasfemar:

12 Mas o que faço, e farei, é para cortar ocasião àqueles que a buscam com o intuito de serem considerados iguais a nós, naquilo em que se gloriam.
13 Porque os tais são falsos apóstolos, obreiros fraudulentos, transformando-se em apóstolos de Cristo.
14 E não é de admirar, porque o próprio Satanás se transforma em anjo de luz.

E eu finalizo: Abra bem os seus olhos e veja se o que você recebeu na sua vida foi da parte de DEUS ou foi de satanás e veja o que a palavra diz no Livro de

Efésios 06: 12

12 porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes.

Estão vendo a própria palavra nos diz que quem domina este mundo tenebroso por autorização de DEUS é o próprio inimigo e tem mais veja o que a palavra diz no livro de

Mateus 04: 08 e 04: 09

8 Levou-o ainda o diabo a um monte muito alto, mostrou-lhe todos os reinos do mundo e a glória deles
9 e lhe disse: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares.

Estão vendo o diabo disse ao próprio JESUS que daria a ele todo reino e toda glória deste mundo então veja se o que você está recebendo nas igrejas de porta larga é da parte de DEUS ou da parte de satanás temos que conhecer bem a palavra para não sermos enganados pelos falsos profetas.

 


Igreja Esta Obra é do Senhor
Todos os direitos Reservados