Testemunho

 

 

O que Deus tem dado para o Apóstolo Alessandro Gregorute, ele também passa para todos os seus irmãos e irmãs em Cristo Jesus , confira abaixo.

A paz do Senhor a todos

Em primeiro lugar quero me apresentar, meu nome é Alessandro Gregorute e quero neste momento passar para você um pouco da minha experiência com Deus no início da minha conversão.

No ano de 2001 resolvi ir à igreja buscar ajuda espiritual pois me encontrava um pouco perdido em relação a minha vida.

Quando cheguei na igreja ouvi a palavra e no final do culto procurei o Pastor que me atendeu com muita atenção, disse-me que dependeria mais de mim do que dele e que Deus estaria me ajudando se eu fizesse a minha parte.

Fui para casa e resolvi tentar fazer a minha parte indo para a igreja e obedecendo a palavra de Deus.

Por aproximadamente um ano tive muitas experiências maravilhosas com Jesus mas tive também experiências tristes com as pessoas que se diziam evangélicas.

Durante este um ano vi de tudo que você possa imaginar nas igrejas e no meio do povo que se diz de Deus e depois deste tempo e destas experiências cheguei a conclusão de que as pessoas que estavam na igreja eram iguais ou até piores do que as pessoas que estão no mundo, mas o que ainda me mantinha de pé era porque eu acreditava que a liderança estava certa e que nos ensinaria o caminho da salvação.

Mas, infelizmente, após um ano e meio veio a maior decepção da minha vida na igreja, ver que o Pastor também não estava em obediência à palavra de Deus e que ele levava a igreja da maneira dele e da maneira que agradava a ele e sua família a ao interesse de meia dúzia de líderes.

Cheguei a freqüentar outras igrejas para poder ver se seria diferente, infelizmente vi que tudo era igual e que as pessoas que lideravam as igrejas se preocupavam  mais com o dinheiro do que com as vidas.

Me decepcionei a ponto de pensar em desistir de tudo, foi quando em uma madrugada eu levantei e comecei a orar e disse a Deus:

- Deus, se ser cristão é andar desta maneira eu não preciso ir para a igreja porque as pessoas que conheço no mundo são iguais a estas e fazem as mesmas coisas, mas como o Senhor me disse que tinha uma grande obra em minha vida, eu gostaria de saber desta obra e ser um servo do Senhor, mas um servo preocupado mais com as pessoas do que as coisas materiais da igreja...

Foi quando Deus em respondeu e disse: Meu servo, eu te deixei passar por tudo isto para que você visse como as pessoas estão enganadas e andam no erro e obedecem e seguem a homens e não a mim.

Ele continuou e disse: agora Eu vou te levantar para pregar a palavra em toda esta terra e eu disse: Senhor, mas eu não sei pregar a sua palavra, mal li a bíblia e nem me lembro das pregações da igreja, foi como se eu não tivesse aprendido nada.

E Ele me falou: Eu vou te preparar, te dar a sabedoria da minha palavra e não vai ser através de ensinamento de homens e sim por revelação e eu disse: eis-me aqui e ele me disse: se afasta desta igreja e de todos estas pessoas que se dizem meus servos e não são.

Até aqui eu não entendia, mas sabia que era Deus falando, então obedeci o que Ele me pediu. Fui descriminado e condenado por todos pela atitude que tomei de me afastar de todos, até a minha esposa, não entendia, todos me condenavam e alguns até traziam revelações falsas e profecias do diabo para tentar me tirar daquilo em que Deus estava me colocando e me dando da parte Dele, mas eu permaneci firme.

Foi muito difícil, a luta foi grande, fui até proibido de visitar as pessoas que eram da igreja que eu congregava, todos se afastaram e me abandonaram, mas eu estava disposto a obedecer a Deus e não a homens. Até o Pastor da igreja proibiu as pessoas de andarem comigo e de me receberem em suas casas, a cada dia que passava me sentia mais sozinho, minha mãe, pai, e parentes também se afastaram de mim e me condenavam e quando não condenavam faziam piadas e chacota sobre o que eu estava fazendo na direção de Deus. Mas fiquei firme.

Foi quando em outra madrugada eu estava orando e Deus me disse: É chegada a hora. O que Eu vou te passar e te ensinar não vai ser em apenas um dia e tudo o que Eu vou te ensinar você guardará dentro do seu coração e você vai ter que levar este ensinamento a todas as criaturas que existem sobre a terra.

E eu disse: Senhor eis-me aqui. Ele me disse: Pega a sua bíblia e você vai ler, versículo por versículo e eu vou te dar sabedoria e entendimento sobre todos eles. Então comecei a ler como Deus em ordenou e como ele disse não foi apenas em um dia e sim em 1 ano e meio de ensinamento dia e noite. Deus falou em revelação e me ensinou tudo o que prego hoje também em revelação e quando terminou Ele me disse:

A cada dia em que você se manter em meus caminhos te acrescentarei mais sabedoria e entendimento.

E Ele me disse: guarda bem estas palavras, enquanto você permanecer firme em meus caminhos e pregar esta palavra como Eu te ensinei, estarei contigo, mas se você parar de pregar esta palavra que te ensinei ou começar a pregar ou perverter o que eu te ensinei eu te abandonarei.

Ele também me disse: Muitos tentarão te destruir lutando contra você por causa da palavra que Eu te ensinei e te ordenei que deve pregar a todos. Não temas porque os que lutarem contra ti estarão lutando contra mim e os que estiverem ao seu lado Eu estarei também com eles.

Amados irmãos, tem muito mais coisas, mas não dá para relatar todos aqui, tentei resumir ao máximo.

Espero que vocês aprendam com a palavra de Deus, e que Deus abençoe a todos.

 

Apóstolo Alessandro Gregorute, pela divina misericórdia de Deus.

 

 

 


Esta Obra é do Senhor - Espaço do Apóstolo - Todos os direitos reservados