Mensagem do Apóstolo Alessandro Gregorute

Amados, devemos atentar para as diversas maneiras que satanás vem usando para enganar às pessoas, pois muitas estão nas igrejas,aceitaram a Jesus, foram batizados e tomam a santa ceia, mas não conhecem a palavra de Deus e estão indo para um caminho sem volta.

2° João 01:08 até 01:09- 08 Acautelai-vos, para não pederdes aquilo que temos realizado com grande esforço,mas para receberdes completo galardão.
09 Todo aquele que ultrapassa a doutrina de cristo e nela não permanece não tem Deus; o que permanece na doutrina, esse tem tanto o pai como o filho.

Não basta apenas estar na igreja para termos Deus em nossas vidas, mas sim estar na igreja ouvindo e lendo a palavra para termos conhecimento e aprendermos como andar nas doutrinas de Cristo para que realmente tenhamos em nossas vidas tanto Deus Pai, como Deus Filho.

Se ficarmos na igreja sem ouvir a palavra e não adquirirmos conhecimento da bíblia, como saberemos e obedeceremos ás doutrinas de Cristo sem saber quais são? Assim, não teremos Jesus em nossa vida.

Não sou eu quem digo isso e sim a palavra de Deus. Não se deixe enganar!

Que Deus Abençoe a todos! Apóstolo Alessandro Gregorute.

 

Mp3

Agora você pode ter em seu celular o exclusivo toque em Mp3, do Ministério Esta Obra é do Senhor, clique em uma das opções abaixo,




   
        TOTALMENTE GRATUITO


Confira aqui a Agenda do Apóstolo, onde você tem acesso aos dias de culto. pregações, inaugurações e muito mais..acesse já.


 

 

 

 

 

 

 







Esta Obra é do Senhor - Espaço do Apóstolo - Todos os direitos reservados