A Igreja


Nosso ministério foi fundado por Deus na terra para tirar as vidas das mãos dos falsos profetas e das mãos de satanás e trazê-las para os verdadeiros caminhos do Senhor Jesus.
Procuramos viver e andar de acordo com a palavra de Deus para que possamos alcançar nossa salvação para a vida eterna ao lado de Deus.
Procuramos ser servos e adoradores de Deus como a bíblia nos ensina no livro de:

João 04:23 até 04:24
23 Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores.
24 Deus é espírito; e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade.

Nosso ministério vem a cada dia lutando para manter a verdadeira palavra de Deus nos corações das pessoas e luta também contra os falsos profetas que vem fazendo das igrejas verdadeiros antros de satanás, enganando o povo de Deus e induzindo todos ao erro por causa da sua cobiça pelas coisas materiais desta terra indo contra a palavra de Deus.
Hoje em dia as pessoas já não são mais cristãs para adorar a Deus e sim para ficar ricas e para adquirir bens materiais, vida financeira próspera, entre outros.
Os falsos profetas estão enganando bilhares de pessoas sobre a terra e levando-as para a perdição do inferno, e tudo isto porque os homens e as mulheres que se dizem de Deus estão se corrompendo a cada dia, perdendo sua visão espiritual e doutrinando o povo e as igrejas com a visão carnal, levando a si mesmo e a todos que os seguem para o inferno, como está na palavra de Deus, no livro de:

Gálatas 03:03
3
Sois assim insensatos que, tendo começado no Espírito, estejais, agora, vos aperfeiçoando na carne?

Temos também nos dias de hoje uma grande estratégia de satanás que foi introduzida nas igrejas falsas e na vida das pessoas que estão enganadas: a heresia.
Veja o que a bíblia nos fala sobre a heresia no livro de:

2º Pedro 02:01 ate 02:02
01 Assim como, no meio do povo, surgiram falsos profetas, assim também haverá entre vós falsos mestres, os quais introduzirão, dissimuladamente, heresias destruidoras, até ao ponto de renegarem o Soberano Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição
02 E muitos seguirão as suas práticas libertinas, e, por causa deles, será infamado o caminho da verdade;

A heresia é condenada por Deus em sua própria bíblia e o que mais vemos hoje são falsos profetas e profetizas que introduziram as heresias dentro das igrejas, fazendo com que as pessoas neguem o próprio Deus. Hoje dão todo tipo de objeto para que as pessoas levem para casa, como flor, sal grosso, sabonete, aliança, entre outros milhares de objetos que fazem e são a prática da heresia com promessa de que vai mudar a vida das pessoas,e sabemos que isto é tudo mentira e enganação só para poderem tirar o dinheiro do povo.
Por isto fomos levantados na terra para darmos a oportunidade para que as pessoas possam conhecer a verdade e saber que estão sendo enganadas por falsos profetas.
Desde 2005 o ministério Esta Obra é do Senhor vem pregando a verdadeira palavra da salvação para a vida eterna e desmascarando os falsos profetas e as artimanhas de satanás que estão dentro das igrejas falsas que não provém de Deus. A luta tem sido grande porque os que aprenderam errado e há muito tempo vêm sendo enganados não querem aceitar a verdade porque estão cegos espiritualmente e com suas mentes cauterizadas, como está na palavra:

1º Timoteo 04:02
02 pela hipocrisia dos que falam mentiras e que têm cauterizada a própria consciência

A nossa missão vem sendo realizada por Deus para que as pessoas possam sair das mãos dos falsos profetas e possam vir para o verdadeiro caminho que conduz para salvação, sabemos que não podemos generalizar, mas podemos dizer que 90% dos líderes e “igrejas” dos dias de hoje não provém de Deus e sim de satanás porque não obedecem à bíblia,e o povo que está dentro destas “igrejas” é mais mundano do que crente e isto vem acontecendo porque os verdadeiros pregadores vêm se corrompendo, e muitas vezes imitando e praticando as artimanhas dos falsos profetas em suas igrejas, tirando assim Jesus da liderança e colocando o diabo para liderar e comandar a igreja e o povo.
E por sabermos pela revelação de Deus que esta é a nossa missão, estaremos nos esforçando em cumpri-la diante de Deus, sem medir esforços, amém. Você também pode fazer parte deste ministério e estar conosco nesta luta que enfrentamos todos os dias por amor a Deus e ao povo de Deus. Conheça mais sobre o ministério Esta Obra é do Senhor navegando e ouça também as pregações em nossa Rádio On-line -
Salvação em Cristo.

 

 

 

Igreja Esta Obra é do Senhor
Todos os direitos Reservados